Como excluir ou bloquear um amigo no Facebook


olá amigos
Bem eu e uma amiga minha começamos a ter problemas com um determinado contato e decidimos excluir o mesmo, na hora foi um problema passeamos pra lá e pra cá no face e nada até que descobrimos, e agora eu vou dar essa dica para você que cansou de um amigo, pensou melhor e não quer ter aquele contato, se a pessoa começou a ser chata ou maluca. Cada um tem seu motivo agora vamos ao que interessa.

Você abre seu Facebook entra no perfil da pessoa que você quer excluir.



Role a barra lateral até o final da pagina no lado esquerdo logo abaixo dos amigos (da pessoa que você deseja excluir) tem a opções "Denunciar/Bloquear" clique nela.


Então se abrirá a seguinte janela...


Onde:  1 > Exclui o amigo sem bloqueá-lo (quando clicar nesse aparecerá a janela abaixo)


           2 > Exclui e bloqueá o amigo, você não verá mais nenhuma atividade dele. (quando clicar nesse aparecerá a janela abaixo)

           3 > Denunciar o amigo.

É só clicar na opção  que mais se adeque a situação.

Este perfil que usei como exemplo é de uma amiga querida, ela autorizou o usa da imagem do perfil dela, mas eu não tenho nenhum interesse em excluir-la. Obrigado minha amiga Luciene. Espero que este poste ajude você que esta insatisfeito com algum amigo e deseja exclui-lo.  Se você tiver alguma duvida do Facebook entre em contato se eu souber como ajudar terei o maior prazer.   

Comentários